Ton Carfi é ovacionado na web ao falar de assunto polêmico no gospel
Cantor ganhou apoio dos seguidores ao falar de tema polêmico
O cantor Ton Carfi foi um dos primeiros a falar sobre uma grande discussão no mundo gospel.Ele usou um trecho bíblico e impressionou pela exposição dos fatos.O cantor falou sobre a moda de chamar Deus ou Jesus de “você”.
O cantor disse que não entende a moda,pois não chamaria ao Criador dessa forma.Ele indagou aos internautas se os mesmos seriam mais íntimos de Jesus do que o Apóstolo Pedro ou Paulo,que chamavam o mestre de Senhor.Apesar de entender a atualização do português com o passar do tempo,Carfi admitiu que ouve muitas pessoas justificando o uso do pronome “você” para se referir ou falar com Jesus alegando que isso demonstra mais intimidade.
Foi aí que o cantor demonstrou ter uma sabedoria enorme,além de dar a maior sacada do vídeo.Segundo Ton,para que alguém possa chamar Jesus de você,de fato deve ter uma extrema intimidade com ele,orando,buscando e vivendo muito próximo a Deus.Para assim,justificar o uso da palavra.E não usar o termo apenas para demonstrar intimidade.
Da mesma forma,Ton Carfi explicou que não é coerente chamar a Deus de Senhor,apenas por religiosidade.Pois,Senhor significa “dono”,e se a pessoa não na vida Jesus como dono e senhor,de nada adianta chama-lo de Senhor,apenas por uma falsa reverência.
Ton Carfi,então,concluiu seu vídeo de forma espetacular dizendo que antes de dizer qualquer que seja a expressão,a pessoa de fato tem que ser o que diz.Se decidir chamar Jesus por “você”,ela precisa ter uma baixa intimidade para chegar nesse ponto.E se decidir chamar Jesus de “Senhor”,precisa deixar que ele fato,governe sua vida.
A sacada genial do cantor que mostrou não sabe apenas cantar bem,mas pensa a bíblia também,arrancou elogios dos internautas,que concordaram sua tese.Ton Carfi,lançou nesta última semana ,a música “Pai presente” com a participação da cantora Aline Barros,sua colega de gravadora.A produção chamou atenção dos internautas para a beleza da música como a sincrônica das vozes dos dois artistas que casou muito bem.